Há mais de 4 anos ajudando centenas de empresas a Gerir, Administrar e Controlar todos os seus setores com comprometimento, experiência, inovação, gestão, controle e automatização!
Quer maior Controle e Melhor Performance na gestão da sua empresa?

Esta é a sua chance de administrar sua empresa por 365 dias a custo ZERO.

Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial

A sua empresa enfrenta algum dos problemas abaixo?


Problemas no Controle de Caixa

Os números do fluxo de caixa não traduzem a realidade
financeira do seu negócio. Muitas vezes, a sua empresa
acaba saindo no prejuízo e você nem fica sabendo

Problemas no Controle de Estoque

Muitas vezes, faltam produtos que seus clientes
desejam
e você acaba perdendo vendas para os seus
concorrentes, além de dificultar a identificação de furto
de mercadorias, gerando prejuízo para o seu negócio

Problemas com o Armazenamento de
Informações

As informações e os documentos do seu negócio ficam
soltos em papéis que são perdidos a todo momento,
colocando a sua empresa totalmente à deriva.


Sua empresa está em completa falta de controle, matando a sua produtividade, irritando seus clientes e gerando prejuízos para a sua empresa NESTE EXATO MOMENTO.

Confira os resultados que os nossos clientes já estão obtendo com a solução Mahout ERP Cloud para a gestão de seus negócios:

    Aumento da produtividade da equipe em 46,5%.

    Redução de 34,8% no índice de inadimplência.

    Processo de compras 63,2% mais rápido.

    Redução em 61,7% dos custos administrativos.

    Aumento de 87,2% na qualidade do atendimento.

    Melhoria de todo o controle organizacional (pessoal, estoque e vendas) em 37,9%.

    Aumento da 42,5% na efetividade em televendas.

    Maior assertividade e agilidade nos processos logísticos - aumento de 28,3%.

Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial

POR QUE ESCOLHER O MAHOUT?

Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial

Transparência


Uma solução completa que atenderá todas as necessidades do seu negócio. Integre todas as áreas com total transparência e credibilidade que você merece.

Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial

Consultoria Mahout


Profissionais com mais de 10 anos de experiencia no mercado financeiro, prontos para direcionar a melhor forma de administrar sua empresa.

Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial

Planos personalizados


Auxiliamos você a compreender qual a taxa de juros é ideal para seu perfil e condição de pagamento adaptada ao seu negócio. Simplifique os processos.

Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
Estoque
Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
Vendas
Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
Financeiro
Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
NF-e
NFC-e
Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
Multi Empresas
Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
Multi Franquias
Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial

Por que você deve usar o Sistema ERP Mahout para micro, pequenas e médias empresas mais completo do Brasil

  • Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
    Você não precisará mais ficar alternando entre diferentes soluções
  • Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
    Sistema é fácil de usar
  • Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
    Todas as informações do seu negócio estarão seguras
  • Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
    O sistema de gestão Mahout é totalmente on-line
  • Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial
    A sua empresa organizada, os seus dados seguros
Mahout ERP Cloud - Sistema de Gestão Empresarial

O que as pessoas dizem

sobre ERP Cloud
Mahout?

FAQ - Se você tem dúvidas sobre o sistema de Gestão Mahout ERP Cloud veja nossas Perguntas Frequentes

1 - Você sabe para que serve o ERP?

Uma empresa precisa gerenciar contas a pagar e a receber, vendas e produtos, compra de insumos, controlar estoque, emitir nota fiscal, entre diversos outros processos. Para cada função, poderia existir um software diferente. O ERP SaaS serve para isso. Quando toda empresa é gerenciado através de um único sistema, é mais fácil a comunicação entre todos os departamentos da empresa, desde: Sistema de controle de estoque, Sistema de gestão financeira, Sistema de gestão de clientes (CRM), Sistema de gestão para chamados, Sistema de gestão de compra e Sistema de emissão NF-e.

2 - Por quê minha empresa deve usar o ERP?

Se sua empresa ainda não apresenta problemas nestas áreas e ainda assim você considera a implementação de um sistema ERP, saiba que sua gestão estará dando um importante passo, para basear-se em informações concretas e integradas. Para crescer mantendo a qualidade dos processos é fundamental unificar as atividades dos diversos setores de seu negócio.

3 - Você sabe quem pode usar o ERP?

Unificar todas as informações da sua empresa. Pode parecer que não, mas se cada setor do seu empreendimento utiliza um software específico, você gasta um bom dinheiro para manter cada um deles atualizados e com a licença em dia. Se você prefere evitar esse gasto, provavelmente está usando uma versão defasada do programa. Devido a essas facilidades, diversos tipos de empresa não poderiam lançar mão dessa tecnologia para otimizar a gestão. Se você é um empresário de:Micro, Pequenas e Médias Empresas, Construtoras e Incorporadoras, Indústrias. Você tem que repensar sua gestão agora mesmo.

4 - Como o ERP pode ajudar minha empresa a crescer?

Os sistemas ERP online funcionam para integrar a inteligência dos departamentos da empresa através de um software de gestão empresarial. Esta integração acontece através de diversos módulos e processos de negócio. O software ERP web demonstra empenho na forma como melhora o acompanhamento das encomendas, tornando-as em faturas e receitas para a empresa, também conhecido como o processo do cumprimento de encomendas. Quando instalar o sistema ERP, deve certificar-se que os seus funcionários alteram a sua forma de trabalhar, doutra maneira não irá ver o valor do software.

5 - Quando minha empresa necessita do ERP?

O fato é que raramente as empresas começam suas atividades já com um software de gestão empresarial para acompanhar seu funcionamento. Esta decisão com relação a sua implementação ocorre algum tempo depois, muitas vezes quando a situação da empresa começa a fugir do controle, seja com relação a integração entre os setores ou à dificuldade de acesso as informações das diversas áreas. Se você é um gestor ou empreendedor existem algumas perguntas que podem auxiliar a identificar o momento adequado de implementar um ERP. Primeiramente é preciso se questionar sobre o funcionamento geral de seu negócio. Você acha que poderia melhorar? Tem perspectivas de crescimento? Os clientes são bem atendidos? A partir daí já é possível obter alguns indicadores e determinar quais áreas da empresa precisam otimizar suas atividades.

6 - Quanto custa para minha empresa não ter o ERP?

A implementação do sistema ERP é comparável a um transplante de cérebro. Embora as vantagens sejam muitas, os custos e riscos também são consideráveis. Os custos de hardware e software são uma pequena parte dos custos totais, e que os custos de desenvolvimento de novos processos empresariais (reengenharia) e de preparação dos funcionários para a utilização do novo sistema (treinamento e gestão das mudanças) compõem a maior parte da implementação de um novo sistema ERP. Empresas sofrem fracassos estrondosos e danosos para a companhia como um todo quando não possuem um ERP Saas. Grandes perdas de receita, lucros e participação de mercado ocorrem quando os processos empresariais básicos ou as planilhas de informação falham ou não funcionam corretamente. Em muitos casos, pedidos e entregas são perdidos, mudanças no estoque não registradas corretamente, e falta de itens, por semanas ou até meses, é causada pela imprecisão dos níveis de estoque. Para evitar este tipo de problema as empresas devem estabelecer medidas, com adoção imediata para um sistema de gestão ERP confiável e de fácil interação com o usuário.

7 - Quais são os custos de implantação do ERP?

Não há uma resposta assertiva para essa questão, visto que o ERP não costuma ser instalado como um produto padronizado. Muito além disso, possui um nível de elasticidade e customização fundamental para se adaptar perfeitamente às necessidades particulares de cada organização. Além da questão da customização e comercialização, existem duas formas de implementar um ERP: De forma local, com instalação em cada máquina, formato ultrapassado e com grande risco de perda de informação. Por meio de assinatura (modelo software como serviço on-line ou Saas), em que a aplicação é acessada via um servidor virtual na nuvem. Um último detalhe interessante a ser lembrado é que, de modo geral, muitos especialistas na implantação de sistema ERP costumam ter mais de um produto disponível, a depender do porte da organização e da sua disponibilidade de recursos.
Topo