O Mahout ERP Cloud foi feito para facilitar o gerenciamento de setores, pessoas e o financeiro da sua empresa. Conheça o Sistema de Emissão de NF-e. Controle de estoque, vendas, compras, contas a pagar e a receber, controle financeiro e ordens de serviço. Com comunicação centralizada e recursos de colaboração ilimitados.
A concorrência do mercado resulta em melhores práticas, aumentando as chances da empresa encontrar um sistema para CLIENTES realmente adequada o sistema CRM.
Com o nosso sistema de gestão de fornecededores o MAHOUT - ERP Cloud você terá uma gestão eficaz de seus fornecedores, oferecendo relatórios e resultados em tempo real.
Faça a gestão financeira do seu negócio com um excelente fluxo de caixa e DRE. Consulte o vencimento de suas contas e acompanhe em tempo real o controle financeiro da sua empresa ou franquia.
Controle seus produtos para multiplas empresas e multiplos canais, incluindo E-commece. Venda KIT de produtos ou produtos produzidos. Integre sua loja virtual de forma ágil.
Ter um sistema para serviços que engloba importantes questões de negócios, otimizando esforços na integração de processos, garantindo tranqüilidade aos clientes.
Administre promoções em produtos ou serviços, crie promoções por marca, categorias ou para todos os itens. Nunca foi tão fácil gerenciar suas campanhas.
Ter um bom sistema de controle de estoque possibilita que você gerencie diversos centros de distribuição com opção de fazer transferência de estoque de forma simples, rápida e totalmente eficaz.
É uma incrível ferramenta desenvolvida para que os usuários tenham acesso as informações sobre o seu negócio. Relatórios analíticos e gráficos. Tenha os dados da sua empresa em tempo real.
Tenha o controle de vendas, consulte o estoque e emita nota fiscal eletrônica. Esse é um setor de vendas de extrema importância para a empresa.
Controle de Compras e controle de estoque de forma rápida e integrada, desde a geração do pedido de compra até a atualização do estoque. Tenha uma gestão de custos otimizada.
Um sistema de gestão de pedidos cria um fluxo de atividades de acordo a com a demanda de pedidos dos clientes. Formalize a cobrança do pedido de forma integrada.
Tenha um sistema online de PDV que possui uma interface capaz de auxiliar o lojista em operações de frente de caixa. Faça vendas em diversas formas de pagamentos, boleto, dinheiro ou cartão.
O Sistema de Gestão Empresarial de locação é uma ferramenta extremamente importante que auxiliam os gestores de negócio nas tomadas de decisão.
Controle todos os pedidos de compra e vendas enviados online para seus fornecedores. Faça orçamentos para os seus clientes e compre mais barato.
Já imaginou ter todos os envolvidos da sua empresa ou organização integrados a um único sistema de gestão multi usuários e, ainda, poder determinar quais usuários terão acesso.
Um sistema de gestãao de multi-idiomas determina quantos idiomas terá sua ferramenta em todos os níveis de acesso. Com o Mahout a expansão do seu negócio está em todo lugar.
O ERP trabalha com um sistema de instâncias, o que permite gerir mais de uma empresa a partir do mesmo sistema. Para cada franquia e/ou empresa de forma individual.
O ERP trabalha com um sistema de instâncias, o que permite gerir mais de uma multi franquias a partir do mesmo sistema. Para cada franquia e/ou empresa de forma individual.
Com a missão de auxiliar a sua empresa, o seu empreendimento a conquistar o tão sonhado controle total de todos os setores da sua empresa e ajudar você a alcançar o seu Sucesso Financeiro.
Assista o nosso vídeo de apresentação, é super rápido, com apenas 2 minutinhos do seu tempo, você conhece o sistema capaz de te proporcionar Alta Performance em todos os setores da sua empresa!
Isso mesmo que você ouviu! Com o Mahout você tem acesso a nossa plataforma para começar a organizar a gestão da sua empresa pagando pouco. Basta clicar no botão abaixo e pronto, é hora de começar a colocar em ordem e organizar seu empreendimento.
Uma empresa precisa gerenciar contas a pagar e a receber, vendas e pedidos, folha de pagamento de funcionários, controlar estoque, emitir nota fiscal, entre diversos outros processos.
Para cada função, poderia existir um software diferente.
O ERP SaaS serve para isso. Quando toda empresa é gerenciado através de um único sistema, é mais fácil a comunicação entre todos os departamentos da empresa, desde:
Se sua empresa ainda não apresenta problemas nestas áreas e ainda assim você considera a implementação de um sistema ERP, saiba que sua gestão estará dando um importante passo, para basear-se em informações concretas e integradas.
Para crescer mantendo a qualidade dos processos é fundamental unificar as atividades dos diversos setores de seu negócio.
Unificar todas as informações da sua empresa. Pode parecer que não, mas se cada setor do seu empreendimento utiliza um software específico, você gasta um bom dinheiro para manter cada um deles atualizados e com a licença em dia.
Se você prefere evitar esse gasto, provavelmente está usando uma versão defasada do programa.
Devido a essas facilidades, diversos tipos de empresa não poderiam lançar mão dessa tecnologia para otimizar a gestão.
Se você é um empresário de:Micro, Pequenas e Médias Empresas, Construtoras e Incorporadoras, Indústrias. Você tem que repensar sua gestão agora mesmo.
Os sistemas ERP online funcionam para integrar a inteligência dos departamentos da empresa através de um software de gestão empresarial.
Esta integração acontece através de diversos módulos e processos de negócio.
O software ERP web demonstra empenho na forma como melhora o acompanhamento das encomendas, tornando-as em faturas e receitas para a empresa, também conhecido como o processo do cumprimento de encomendas.
Quando instalar o sistema ERP, deve certificar-se que os seus funcionários alteram a sua forma de trabalhar, doutra maneira não irá ver o valor do software.
O fato é que raramente as empresas começam suas atividades já com um software de gestão empresarial para acompanhar seu funcionamento.
Esta decisão com relação a sua implementação ocorre algum tempo depois, muitas vezes quando a situação da empresa começa a fugir do controle, seja com relação a integração entre os setores ou à dificuldade de acesso as informações das diversas áreas.
Se você é um gestor ou empreendedor existem algumas perguntas que podem auxiliar a identificar o momento adequado de implementar um ERP.
Primeiramente é preciso se questionar sobre o funcionamento geral de seu negócio.
Você acha que poderia melhorar? Tem perspectivas de crescimento? Os clientes são bem atendidos?
A partir daí já é possível obter alguns indicadores e determinar quais áreas da empresa precisam otimizar suas atividades.
A implementação do sistema ERP é comparável a um transplante de cérebro.
Embora as vantagens sejam muitas, os custos e riscos também são consideráveis.
Os custos de hardware e software são uma pequena parte dos custos totais, e que os custos de desenvolvimento de novos processos empresariais (reengenharia) e de preparação dos funcionários para a utilização do novo sistema (treinamento e gestão das mudanças) compõem a maior parte da implementação de um novo sistema ERP.
Empresas sofrem fracassos estrondosos e danosos para a companhia como um todo quando não possuem um ERP Saas.
Grandes perdas de receita, lucros e participação de mercado ocorrem quando os processos empresariais básicos ou as planilhas de informação falham ou não funcionam corretamente.
Em muitos casos, pedidos e entregas são perdidos, mudanças no estoque não registradas corretamente, e falta de itens, por semanas ou até meses, é causada pela imprecisão dos níveis de estoque. Para evitar este tipo de problema as empresas devem estabelecer medidas, com adoção imediata para um sistema de gestão ERP confiável e de fácil interação com o usuário.
Não há uma resposta assertiva para essa questão, visto que o ERP não costuma ser instalado como um produto padronizado.
Muito além disso, possui um nível de elasticidade e customização fundamental para se adaptar perfeitamente às necessidades particulares de cada organização.
Além da questão da customização e comercialização, existem duas formas de implementar um ERP:
De forma local, com instalação em cada máquina, formato ultrapassado e com grande risco de perda de informação.
Por meio de assinatura (modelo software como serviço on-line ou Saas), em que a aplicação é acessada via um servidor virtual na nuvem.
Um último detalhe interessante a ser lembrado é que, de modo geral, muitos especialistas na implantação de sistema ERP costumam ter mais de um produto disponível, a depender do porte da organização e da sua disponibilidade de recursos.